07_banner_empresa_02

Expertise Associados

A Expertise Associados nasceu do desejo de seus sócios em aplicar a sólida experiência e prática profissional de mais de vinte anos de atuação no mercado financeiro, principalmente nas estruturas de Controladoria, Auditoria, Contabilidade Gerencial, Capital Regulatório e Planejamento Tributário, para oferecer as melhores soluções financeiras e de gestão para as empresas, com foco principal naquelas estabelecidas na Região Sul do Brasil.

O maior objetivo da Expertise Associados é oferecer soluções técnicas inteligentes e flexíveis que suportem de forma sustentável os negócios de nossos clientes nos seus diversos setores de atuação.

A Expertise Associados preza pela confiança e ética na prestação de seus serviços, que combinadas à significativa experiência e capacidade técnica oferecida pelos seus profissionais, resultam em um portfólio de alta qualidade que inclui:

• Terceirização de serviços contábeis em geral, incluindo a elaboração de demonstrações financeiras e notas explicativas;
  • Avaliação e diagnóstico do ambiente de controles internos versus melhores práticas de governança corporativa;
  • Reorganização das estruturas contábil, gerencial e tributária;
  • Avaliação financeira e a elaboração da estrutura de fluxo de caixa;
  • Escrituração contábil e preparação de informações regulatórias e fiscais;
  • Implementação, reorganização ou terceirização da área de auditoria interna;
  • Auditoria externa das demonstrações financeiras;
  • Capacitação e desenvolvimento do capital humano da sua empresa.

Consequentemente, em parceria com a Expertise Associados, a sua empresa estará credenciada a atingir uma rentabilidade sustentável, por meio de um ambiente de melhores controles internos, maior profissionalismo e modernidade na condução dos seus negócios.

A desafiadora concorrência em um mercado globalizado exige que as empresas imprimam uma maior velocidade de resposta aos seus clientes e busquem a adoção de melhores práticas. A Expertise Associados apoia este contexto para que a sua empresa estabeleça diferenciais competitivos, tais como:

• Contabilidade dinâmica e íntegra;
  • Adequado ambiente de controles internos suportados pela avaliação satisfatória das auditorias interna e externa;
  • Boas práticas de governança corporativa;
  • Planejamento tributário dinâmico e eficaz;
  • Profissionais capacitados para o dinamismo exigido pelos negócios.

A Expertise Associados trabalha com os pilares de experiência, qualidade e confiança no compromisso que assume com os seus clientes, e retribui esta confiança por meio da entrega de ótimos resultados e na satisfação dos serviços prestados.