Expertise Associados recebe o Prêmio Top Empresarial Internacional

A Expertise Associados – Consultoria Contábil e Financeira recebeu na última sexta-feira, dia 27/09, no Lagoa Iate Clube (Florianópolis-SC), o Prêmio Top Empresarial Internacional aos Melhores do Ano, na categoria Excelência e Inovação em Consultoria Contábil e Financeira.

O Prêmio foi concedido pela “Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul”, e é considerado uma das mais respeitadas homenagens do meio empresarial nacional, tratando-se de uma promoção de alto nível com a presença dos meios de comunicação e autoridades representativas de todo o país.

Para nós, da Expertise Associados, este reconhecimento representa o resultado de muito esforço e dedicação de seus profissionais na busca de entregar soluções de qualidade e valor agregado aos nossos clientes, prezando-se sempre pelo comprometimento e confiança nas relações de negócios.

Há quatro anos no mercado, a Expertise Associados nasceu do desejo de seus sócios em aplicar a sólida experiência e prática profissional de mais de 25 anos de atuação no mercado financeiro, para oferecer as melhores soluções para as empresas estabelecidas na Região Sul do Brasil.

Desde os seus primeiros clientes, a Expertise Associados tem sido reconhecida pela sua seriedade, profissionalismo e soluções de qualidade, o que reflete os valores essenciais da razão de existir da Expertise Associados e de seus profissionais: experiência profissional, qualidade e confiança.

E através deste compromisso, oferecemos soluções de controladoria por meio de assessoria contábil; governança corporativa, principalmente por meio dos temas de gerenciamento de riscos e implantação de programas de compliance; auditoria interna terceirizada, assessoria e planejamento tributário e capacitação técnica profissional.

Os motivos para comemorar são muitos: desde o crescimento a cada ano de nossa base de clientes, mesmo em cenários adversos; a recente inauguração de nossa sede própria, mais ampla e moderna para atender ainda melhor nossos clientes; a abertura de uma nova empresa, braço tecnológico da Expertise Associados no suporte à governança de tecnologia e segurança da informação; e a recente indicação para receber este Prêmio que tanto nos orgulha e enobrece ainda mais a nossa caminhada até aqui.

Por tudo isso, só podemos agradecer à nossa equipe, nossos parceiros e clientes pela credibilidade depositada em nosso trabalho. E obrigado a Deus por empregarmos bem os talentos que Ele nos deu.

Elisa Francielli Marchi

Valdeci Prestes